quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meus filhos não merecem

Meus filhos não merecem
Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Cabral reagiu mal aos protestos

 





A bronca está dentro de casa e por isso o Eduardo Cunha, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, afirmou que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, que virou o alvo principal de constantes protestos e com grande queda na aprovação, reduzida a 12% em julho, teve "reações equivocadas" durante as manifestações no Estado.

Para Cunha, é preciso "distensionar" a antecipação do processo eleitoral e dar tempo para que Cabral corrija suas reações e supere o momento de queda de popularidade.


Mas o Cabral é teimoso e enquanto ele conseguir manter esta “queda de braço”, não vai parar de fazer “pirraça”. Ele só defende a própria família quando diz que seus filhos estão se sentindo oprimidos dentro de sua própria casa, mas ele esquece que ele é governador 24 horas por dia e tudo poderia ser mais fácil se ele se dispusesse a atender aqueles que estão fazendo uma manifestação pacífica. 

Todos já viram que, entre aqueles que estão fazendo promovendo badernas que já estão identificados, existe até policial do Estado. Isso sem falar que “spray de pimenta”, é arma da polícia e ninguém conseguiria comprar em nenhum shopping. 

Me engana que eu gosto.

Um comentário:

Iolanda Castro Neves disse...

Até que o Sérgio Cabral tem razão quando pensa nos filhos dele, mas e nós, não temos direito de pensar no futuro de nossas famílias? Ele está fazendo de tudo para ser malhado, então é ele quem está expondo seus próprios filhos.
Se quer o bem dos filhos, faça o bem aos filhos da população que está sofrendo sem ter a quem recorrer.
Benfica - Rio