sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Aí tem!


PMDB nega ter orientado militantes a participar 

de reunião da CPI dos Ônibus









Quando alguém vem a público dizer que não fez aquilo que não foi apontado como o culpado, esteja certo que ele é culpado. E o PMDB do Rio de Janeiro, mais diretamente da cidade do Rio, publicou nota em seu site sobre a participação de pessoas ligadas ao partido na Câmara dos Vereadores, onde ocorreu, na quinta-feira da semana passada, reunião da CPI dos Ônibus.

A audiência foi marcada por agressões dentro e fora da casa. Segundo a nota, “o partido não orientou, nem organizou qualquer participação de sua militância na primeira audiência da CPI dos Ônibus da Câmara dos Vereadores. A ação que ocorreu foi individual, e o partido repudia atos de violência e qualquer tipo de agressão à liberdade de imprensa”.

Depois dessa, pode colocar a polícia no rastro dos peemedebistas cariocas porque foram entregues pelo comando do partido. Desde que um PM mascarado jogou spray de pimenta na tropa, na esquina das avenidas Rio Branco e Almirante Barroso, o que esperar desse partido que coloca até policial mascarado para “bagunçar” uma manifestação ordeira.

Agora, se partido já não presta, imaginem se fosse inteiro.


São todos uns quadrilheiros.   

Um comentário:

Carlos Luz disse...

Sempre que a existe uma negativa tão contundente, é sinal que algo de podre existe. Quando o PMDB fez tanta questão de negar que orientou seus seguidores de participar de baderna, estejam certos que a ordem partiu de Eduardo Paes.
Ele, mais que ninguém, precisa que esta comissão siga o seu caminho d arranjos. Ele sabe que o Barata é sua "Bolsa Família".
Triagem