quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Se promessa é dívida, Haddad deve até as cuecas

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

  
Haddad altera Arco do Futuro e

desiste de Operação Delegada à noite










Prometer em campanha é mole, porque n=mesmo ganhando a eleição, o político não paga mesmo. E neste caso está o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, que que em sua meta de governo incluía obras de apoio viário ao longo da Marginal Tietê, um dos pilares do Arco do Futuro, agora tratou de excluir esse ite=m, mesmo sendo ele o principal de sua campanha.

Foi argumentado que a meta que previa abertura e alargamento de avenidas entre as rodovias Dutra e Anhanguera, ao longo da Marginal Tietê e essas “são obras muitos caras” e assim sendo “o governo não teria condição de fazer.” A secretária informou aos cerca de 200 presentes na audiência que eram obras do Arco do Futuro, mas que o projeto segue em andamento, apesar das alterações e assim sendo “o futuro a Deus pertence”.

E como nada é tão ruim que não possa piorar, a secretária municipal de Planejamento também informou que não haverá mais patrulha à noite dos PMs contratados pela Prefeitura por meio da Operação Delegada. E a secretária assim falou sem a menor vergonha: “Essa foi uma ideia que a população não recebeu bem nas audiências. A população reclamou muito da violência dos policiais. A Operação Delegada ‘não’ era uma meta nossa de campanha e não é prioridade do governo. Segurança é uma questão de Estado que o Município contribui na medida do possível”.


Mas se não era de alçada da prefeitura, porque o Haddad prometeu? Agora, em relação à cueca do Haddad, já tem gente dizendo que se o prefeito está  devendo até a cueca, neste caso será o melhor pagamento que alguém poderá receber, afinal, cueca de petista tem bolso e sempre está cheio de dólares.  

Nenhum comentário: