quarta-feira, 14 de agosto de 2013

As propostas estão no ar

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Vaccarezza questiona proposta

que mexe no bolso dos deputados






A internet está tirando o sono do Vaccarezza. Ele, que é o coordenador do grupo de trabalho da Câmara que discute a reforma política, deputado Cândido Vaccarezza, do famigerado PT paulista, questionou uma das propostas que vem tendo maior adesão na consulta pública criada pelo próprio grupo na internet, no portal e-Democracia, que é o corte de gastos parlamentares.

Após disponibilizar a jornalistas o balanço das duas primeiras semanas da consulta, o petista disse que salário e o número de deputados não representam o "maior custo no funcionamento da Casa".

Na enquete, que já recebeu 52 mil votos em 2.179 temas, as ideias mais apoiadas pela população são o fim de regalias como cota parlamentar para gastos com material, auxílio-moradia, auxílio para o pagamento de assessores e para passagens aéreas, bem como a criação de mecanismos para "regular e limitar" salários dos deputados.

E é aí que ele pula mais que pipoca: "Acho que a democracia tem custo e é correto ter gasto para viabilizar a democracia".

Vaccarezza acha que "democracia é o político roubar o povo ainda agradecer". 

Só não chamo esse tal de Vaccarezza de “babaca” porque, como diria o saudoso amigo Arthur Farias, “babaca é bom”.


Nenhum comentário: