quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Os “anti-heróis” estão na Câmara do Rio

CPI da Câmara do Rio quer 
esconder podres do prefeito









Ontem falei do maior Herói da Segunda Guerra Mundial, brigadeiro Rui Moreira Lima e hoje falos dos anti-heróis da Câmara Municipal do Rio. Todos já sabem que os membros da CPI da Câmara Municipal da cidade do Rio de Janeiro no caso das empresas de ônibus, formam uma comissão “chapa branca”, o que quer dizer, que ela é formada só por vereadores do aliados ao prefeito Eduardo Paes.

O mais interessante nisso tudo é que o Eduardo Paes veio a público, mesmo antes de alguém falar que ele era o dono da “negociata”, para dizer que “ele não tinha nada com isso” e foi assim que se entregou o culpado.

Ontem à noite os vereadores permaneciam dentro do Palácio Pedro Ernesto, que estava cercado por manifestantes. Mais cedo, houve tumulto e alguns atiraram pedras e ovos em vereadores e funcionários que deixavam a casa. A vereadora Laura Carneiro, do PTB, contou que eles tentaram no início da noite sair por um acesso alternativo pela Rua Evaristo da Veiga para evitar o tumulto, mas sem sucesso.

Disse Laura: “Os manifestantes colocaram um novo cadeado no portão e inutilizaram a entrada da chave com palitos e chicletes. A segurança da Câmara do Rio tenta resolver esse problema. Mas, neste momento, estamos cercados tentando sair há mais de uma hora”.

Pensando bem, será que não seria bom colocar logo as grades nas janelas e portas?


Poderíamos começar por aí a limpeza.

2 comentários:

Mirna da Silveira disse...

Cadeia para os bandidos!
Glória - Rio

Lourival Donatto disse...

Mas uma coisa eu posso garantir. Que esses políticos do Rio de Janeiro não são piores e nem melhores que os do resto do Brasil. São todos uns bandidos, que como você mesmo fala, se travestem de pessoas de bem para roubar tudo que podem.
De Brasília até ao último dos municípios deste imenso país, não livro a mão de nenhum. Se é político, alguma coisa ele está querendo fazer contra o povo.
Brasília