segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Este é um momento que não pode passar

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

A luta não pode parar






Há dois meses, uma fagulha de esperança foi acesa em todo o país. Milhões de pessoas tomaram as ruas, lado a lado, em uma luta por tudo que vem acontecendo de errado “neste Brasil de Meu Deus”. Ecoou por todos os cantos deste imenso País, um grito de "BASTA” para a corrupção e para a injustiça. Momentos para fazer história, quando todos só querem aproveitar aquela que se tornou uma chance única de levar adiante uma verdadeira “democracia brasileira” para deixarmos como legado para que as futuras gerações deste tão pródigo solo. Mas é bom lembrar que esta chance poderá ser única, por tanto, se faz preciso que saibamos aproveita-la muito bem.

Passando da “Ficha Limpa” à rejeição da “PEC 37”, do julgamento do “Mensalão” aos protestos dos últimos dois meses, quem sabe se a democracia no Brasil não está se libertando de todas as amarras? Mas é bom olhar com cuidado, pois ainda estamos muito distantes de onde precisamos chegar. Temos que ter certeza de que a “Ficha Limpa” vai se enraizar em nossa cultura política. Temos que nos livrar de políticos corruptos em todo e qualquer cargo e para isso temos que cobrar da imprensa para que não deixe que eles saiam ilesos e tirar pessoas como Renan Calheiros do Poder, pode ser um bom início. Precisamos fazer com que as portas de todas as esferas do governo se abram para que a democracia não fique escondida do cidadão.

Por tanto, não podemos deixar a luta esmorecer depois de dois meses de vitórias, quando centenas de milhares que foram as ruas. Já que estamos nas ruas, vamos à luta porque o Brasil merece respeito, aliás, respeito que não existe onde existe político.


É hora de lutar pela vitória. O Brasil merece respeito.

Um comentário:

João de Deus Marques disse...

Tudo que a Dilma e o Lula precisam é que o povo pare de se manifestar. A Dilma sabe que se a população continuar nas ruas ela vai sair mais cedo, mas o Lula ainda está lutando para voltar. Por isso ele comanda esses baderneiros que estão querendo desmoralizar as manifestações pacíficas do povo ordeiro.
Cuidado gente, vamos ficar alertas porque eles ainda têm a força das 'bolsas' e jogam com duas armas perigosas. Uma praticamente já está desativada, que é a Dilma, mas a outra ainda é mais perniciosa, o Lula, o mentor de todo o mal que está aí, por dez anos nos atormentando e acabando com o pobre e fazendo de todos, MISERÁVEIS.
Brasilia