terça-feira, 13 de agosto de 2013

Do bonde ao trem, só tem bandido

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

PT faz festa com desgraça do povo









Ninguém está preocupado em defender o povo e sim, em encontrar erro dos outros para se vangloriar que não só ele que rouba. Pelo menos é assim que entendo a festa que a turma do PT fez quando apareceu erro do PSDB em São Paulo.

PT e PSDB transformaram uma batalha política paulistana e guerra nacional, que foi originada pela denúncia de pagamento de propinas em processos de licitação dos trens do Metrô nos governos tucanos em São Paulo.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, batizou o caso de "trensalão", numa mostra que ele não tem vergonha do escândalo do “mensalão”, em uma referência ao esquema do assalto que atingiu o PT em 2005. Já o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que o PSDB "não é farinha do mesmo saco", numa referência ao PT, mostrando assim, que não existe político sério.

Rui Falcão reclamou do tratamento dado pela imprensa ao caso em São Paulo. "Se houvesse alguns de nossos partidos envolvidos, seria a maior corrupção da história. Mas dizem que é cartel e que a vítima é o Estado".


Falcão mostrou que não está preocupado em descobrir os culpados e sim, em dar status aos bandidos, que podem até não seu farinha do mesmo saco, mas que está mofada, lá isso ela está.

Nenhum comentário: