segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Cada povo tem o governo que merece




Dilma tem aprovação recorde no 1º ano de governo



Com um primeiro ano de governo tumultuado por troca de sete ministros, um porque resolveu sair “por não falar a mesma língua que o governo” e os outros seis sob suspeita de irregularidades em suas pastas, fato que num país sério poderiamos chamar de “corrupção”, segundo as pesquisas Dilma Rousseff não teve a sua imagem abalada.

Com um índice que é superior a todos os ex-presidente que já passaram pelo governo brasileiro, até maior que o do próprio Lula, que já era assim coisa de causar dúvidas da veracidade das pesquisas feitas pelo Ibope.

Daqueles que consideram sua gestão ótima ou boa teve um salto de 10 pontos percentuais em seis meses e chegou a 59% de acordo com pesquisa Datafolha divulgada neste domingo.

E aí eu fico pensando: “Será que eu estou vivendo neste mesmo Brasil? Será que só eu não estou vendo o valor deste governo?”

Mas logo depois pergunto: “Quem conhece alguém que respondeu a tal pesquisa?”

E sai por aí fazendo a minha pesquisa particular e por tudo que ouvi, ninguém até hoje respondeu.

Aí tem "truta".

2 comentários:

Viriato Bernardes disse...

Pode me colocar na sua pesquisa. Eu também nunca respondi a tal pesquisa, seja do Datafolha, do Ibope ou outro quanquer instituto de pesquisa.
Só é perguntado àqueles que são da panelinha.
São Bernardo

Ivana Fortes Dutra disse...

Você começa dizendo que 'cada um tem o governo que merece', mas eu garanto que não mereço.
Estou isenta de culpa de tudo que está acontecendo neste Brasil, até porque meus candidatos nunca vencem eleição.
Não sei se eu não sei escolher o candidato ou se os outros escolhem mal, mas pelo menos sempre digo nas rodinhas de amigas e amigos que ninguém pode me culpar pelos desmnandos desses governantes alucinados.
Mas eu, além de vão ter votado neles, também nunca fui perguntada se estou gostando daquilo que está acontecendo.
Pelo que dá para notar, essas pesquisas são feitas em 'petit-comité'
Belo Horizonte