quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

“Me engana que eu gosto”



Kassab elogia ministro e defende aliança com o PT


Ele pensa que engana a todos, mas não é bem assim. Na terça-feira o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), mostrou que quando fundou um partido tinha como intenção se colocar do lado mais forte e não lutar para fazer um lado sério na política.

E agora, sem a menor cerimônia ele veio a público para dizer ao PT que não vê barreira para compor uma chapa com o partido nas eleições municipais, como se essa não fosse a idéia inicial ao fundar o PSD.

E já que estava com o microfone na mão aproveitou para elogiar a presidente Dilma Rousseff, o presidente do PT, Rui Falcão, e até a ex-prefeita e senadora petista, Marta Suplicy, de quem foi adversário mortal em 2008.

Só esquece o Kassab, que esta declaração acontece no exato momento em ele está aguardando uma resposta sobre o apoio do PSDB a um candidato do seu partido na disputa municipal.

Das duas uma: ou Kassab está dando uma de maluco para colocar os tucanos na parede, ou então é verdadeira a história que ele é Dilma desde garotinho.

Um comentário:

Karen Borgh disse...

Esse Kassab está dando uma de Cezar Mais, fingindo ser 'maluquinho', mas ele é muito esperto. É assim que ele está se garantindo na política e agora ainda tem um partido próprio que ainda rende uma grama.
São Paulo