terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Após ‘ataque’ à servidora, Senado se mobiliza


José Sarney faz mal a funcionária até sem comparecer ao Senado


Mesmo em periodo de recesso, tudo faz crer que José Sarney tem andado lá pelas bandas do Senado. Se bem que pode até não ser o Sarney, porque não deu para identificar pela mordida, o DNA do rato que mordeu uma servidora da secretaria-geral do Senado, que está sob observação médica desde que o roedor mordeu o pé dela, em horário de expediente.


O “ataque” ocorreu na semana passada e para evitar a repetição do episódio, a secretária-geral da Mesa, Claudia Lyra, divulgou nota sobre a desratização e dedetização que seriam realizadas na sexta-feira à tarde.

Foram interrompidas as atividades de seu gabinete e das secretarias de coordenação legislativa do Senado e do Congresso, que ficam próximas ao local onde o roedor agiu. As atividades foram retomadas às 10 horas de ontem, mas como nada acontece mesmo por alí, tudo fica como se ainda estivessem interrompidas as atividades.

Mas por medida de segurança, para que nada aconteça aos senhores senadores, eles não deverão comparecer por alguns dias à Casa por causa do veneno que mata os ratos.

Nenhum comentário: