quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

“Matar três coelhos com uma cajadada só”





Os Coelhos escaparam por pouco


Depois que a família Bezerra Coelho virou manchete em todos os jornais e noticiários de rádio e televisão, o mundo ficou sabendo das “mutretas” do ministro Fernando Bezerra, do Ministério da Integração Nacional.

Como ele sempre comandou a família, Fernando garantiu o seu irmão Clementino Coelho da presidência da Codefast o quanto pode, mas até que chegou uma hora que linha esticou demais e então não deu mais para segurar.

Já o deputado federal Fernando Coelho Filho, que também faz parte do PSB e é filho do ministro Fernando Bezerra, destinou recursos de duas emendas parlamentares a um hospital do qual seu tio-avô, Augusto de Souza Coelho, é proprietário.

Uma primeira emenda, de R$ 200 mil, foi feita ao Orçamento de 2011. Os recursos, oriundos, do Fundo Nacional de Saúde (FNS), chegaram a ser autorizados e liquidados, ou seja, verificados para o pagamento final. Já no Orçamento de 2012, o deputado reservou novamente R$ 200 mil do FNS para os mesmo estabelecimento. Lógico que o Fernando Coelho Filho deverá ser candidato a prefeito em Petrolina quando outubro chegar.

E a Dilma perdeu a oportunidade de matar três “Coelhos” com uma cajadada só.

Um comentário:

Pedro Milanez disse...

O pior é que coelho se reproduz muito e rápido. Já pensaram se a Dilma fica até ao final deste seu mandato e ainda consegue se reeler? Essa família do Fernando vai crecer muito e vai precisar de um cabide muito grande para pendurar tantos parentes.
Pato Branco- PR