quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sai Gabrielli e entra Foster



Silvia Foster pode até ser aposta de Mantega, mas é "amigona" da Dilma


A Petrobras, por meio de comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), informou na segunda-feira que o presidente do Conselho de Administração da companhia, Guido Mantega, indicará a atual Diretora de Gás e Energia, Maria das Graças Silva Foster, para presidir a estatal, em substituição a José Sergio Gabrielli.

O nome de Graça Foster, como a executiva é conhecida, deverá ser apreciado pelos membros do conselho, em reunião que acontece no próximo dia 9 de fevereiro.

Na chegada ao Ministério da Fazenda na segunda, o ministro Mantega não quis comentar a indicação, e afirmou apenas que "o fato relevante é bastante explicativo".

Realmente, sem comentários, já que Graça é inclusive doadora de campanha da Dilma e do PT. Fica tudo em casa.

2 comentários:

Claudir Verne disse...

Quer dizer que ela é 'foster' porque paga a Dilma para isso. Se ela deu dinheiro para campanha da Dilma ela ou tem muito ou então foi para só onda para que dinheiro sujo entrasse na campanha.
Curitiba

Wakfrido Curtis disse...

Então ela já é laranja antiga? Ela é 'doadora' de campoanha? Tá bom, ela doou para a campanha da Dilma e veio no embalo das nomeações? Conta outra porque esse não colou.
Porto Alegre