quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ela é meio mal-educada”


Narcisa Tamborindeguy detonou Val Marchiori


Já que ontem foi dia de falar de BBB e “suas loucuras”, nada melhor que hoje falar de “Mulheres Ricas” e suas “burrices”. E o grande exemplo dessa "categoria" no seguimento “reality” e a Narcisa Tamborindeguy.

Ela que detonou os hábitos etílicos de Val Marchiori, sua colega de "Mulheres Ricas", em entrevista à revista "Contigo!”, que chegou às bancas ontem, deceu a ripa na parceira de “besteiras”.

Palavras de Narcisa: “Ela é meio mal-educada. Pedia o tempo todo o champanhe mais caro. Quando não era Dom Pérignon (marca francesa), Val ficava perguntando: ‘Ah, não tem?’ Dizia que não tomava outra. Aposto que ela já tomou coisas muito piores na vida". Mui amiga, não?

Narcisa falou que tem hábitos bem diferentes. Disse que economiza dinheiro e pratica atividades saudáveis, como natação, ioga e ciclismo. “Há coisas muito melhores na vida do que ficar tomando champanhe".

Mas como no quesito “burrice” a disputa é acirrada, quando questionada se o nome do reality da Band, "Mulheres Ricas", lhe serve, Narcisa disparou: "Isso é só o ‘IBGE’ que pode dizer".

Por falar nisso, quando o 'Ibope' for fazer o novo recenceamento brasileiro, deverá incluir mais um item no questionário: "Alêm de ricas, as mulheres desta residência são burras?"

2 comentários:

Antônio Pedro disse...

Antônio Pedro disse...
Mas gente, o que é isso? Além de exibida essa Narcisa é muito burra. Pelo que deu para notar, ela pediu para ser burra e entrou na fila cem vezes.
IBGE é o cacete!
São Paulo

Janice Lopes disse...

Tem certas horas em que a Narcisa até diz meias verdades. Agora mesmo, lendo essa nota vejo que ela falou que a Val Marchiori é "meio burra", mas para falar a verdade inteira ela deveria dizer que a outra metade é "analfabeta".
Assim ela mostraria o que vem a ser esse 'Mulheres Ricas' que tenta concorrer no quesito 'destruição da TV' com o BBB da Globo.
Será que agora os donos das emissoras aprendem ou vai ser necessária uma intervenção da Justiça?
Recife