segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Para começar a semana Feliz


30 ANOS DEPOIS, OU MAIS.....!!!

Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da mesma idade que a sua e se perguntar: - “Não posso estar assim tão velho(a)?”

Veja o que conta uma amiga: - Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás e eu me perguntava: "Poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?”

Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, profundamente enrugado, era demasiadamente velho e desgastado pra ter sido o meu amor secreto. Depois que ele examinou os meus dentes, perguntei se ele estudou no Colégio Sacré Coeur

- Sim, respondeu-me.

- Quando se formou? perguntei.

- 1965. Por que esta pergunta?

- É que... Bem... Você era da minha classe, exclamei.

E então esse velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, lazarento, esclerosado, filho da puta me perguntou: - A senhora era professora de quê ???????

Nenhum comentário: