quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Tribunal de Justiça de SP pagou R$ 500 mil a desembargador



Roberto Bellocchi também é uma “vergonha nacional”


O desembargador Roberto Vallim Bellocchi, que presidiu o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) entre 2008 e 2009, recebeu da corte mais de R$ 500 mil, "quinhentos e poucos mil reais", segundo ele, a título de verbas e créditos pagos com atraso. O dinheiro, disse ele, serviu para quitar "parcialmente dívida de imóvel e pendências bancárias".

Bellocchi, que hoje já está aposentado, sem nenhuma vergonha disse que recebeu, mas foi em parcelas. E procurando justificar sua garfada no dinheiro do povo, ele continuou a falar sem nem ao menos ficar vermelho: "Eu tenho dívidas em banco. Na ocasião (2010) tinha que arcar com cirurgia para tratamento de um filho e débitos que vinham do tempo em que minha mulher era advogada. Dívidas decorrentes de inventário, até do espólio dela".

Mas, fala aí “cara-pálida”, o que a população tem com isso? Se você pegou dinheiro no banco porque tem dívidas, as dívidas são suas, certo? Se o seu filho precisou de tratamento, porque você não usou seu Plano de Saúde? E se a sua mulher gastou demais, nós é que temos que pagar?

Quer saber Bellocchi... “Vai roubar pra ser preso”.

2 comentários:

Gustavo Linhares disse...

O Brasil é um país de ladrões. Ninguém pode mais confiar nem na Justiça.
São Paulo

Geraldo Campos Silveira disse...

O Brasil é hoje,um país de ladrões. Já não dá para confiar nem na Justiça. Até aqueles que deveriam dar exemplos estão fazendo sacanagem.
São Paulo