segunda-feira, 23 de março de 2009

Prefeitura de Niterói não pode dar
dinheiro ao Flamengo





Jade Barbosa já se movimenta
para receber o dinheiro, mas
a coisa está ficando difícil




RIO – Quando o Jorge Roberto da Silveira falou que a equipe olímpica do Flamengo seria paga pelos cofres da prefeitura de Niterói ele não sabia que estava indo contra tudo que é legal. Primeiro que com tantos atletas na cidade precisando de ajuda para continuarem a luta por melhores resultados, Jorge Roberto oferece dinheiro ao Flamengo, clube da cidade do Rio de Janeiro.

Depois, a prefeitura chega a conclusão que não poderá repassar dinheiro algum ao Flamengo que está devendo ao governo tudo o que tem e até o que não tem. Com tantas dívidas ele não tem certidão negativa nem para comprar um saco de pipoca.

Então resolveram que o Diego Hipólito deveria criar um tipo de “fundação” para receber o dinheiro e repassar aos outros atletas. Foi aí que Jade Barbosa também se viu no direito de também criar a sua “fundação”. Lógico, trabalhos iguais, direitos iguais e pelo jeito que a coisa vai, o cofre do Arariboia está salvo e o Flamengo vai ficar sem equipe olímpica e os atletas vão ter que arranjar um outro modo de garantir o treinamento.

Nenhum comentário: