segunda-feira, 23 de março de 2009

ESPORTE

Vasco vence até jogo de futsal






Jogadores do Vasco fizeram a festa



RIO – Com os jogadores com os nervos à flor da pele, todos já esperavam um jogo difícil. Mais de 73 mil torcedores estiveram no Maracanã ontem para ver um Vasco mais organizado em campo vencer por 2 a 0 um jogo com cinco expulsões. Com os gols por Elton e Jéferson, a vitória vascaína colocou o Flamengo em situação crítica no campeonato, mas com o Cuca tendo garantido o seu lugar por Cleber Leite.

O Vasco sempre teve o jogo nas mãos, mas esbarrou numa barreira de nome Bruno. Com um domínio em campo e sempre em muito contra-ataque, o Vasco levava perigo à área do Flamengo. E foi num contra-ataque que o time da colina se deu mal. Carlos Alberto foi lançado em impedimento, seguiu a jogada e chutou a gol. Por não ter obedecido ao apito, ele, que também já tinha amarelo, foi expulso por Luis Antônio Silva Santos. Carlos Alberto reclamou da expulsão falando não ouvido o apito e após o jogo, o goleiro Bruno, em entrevista, disse também não ter escutado o apito do árbitro no lance.

As expulsões foram se sucedendo e depois de cinco jogadores indo para o chuveiro antes da hora, coube ao Vasco a vitória em um jogo que coloca o Vasco em ótimas condições na tabela.

Nenhum comentário: