segunda-feira, 16 de março de 2009


Onde pousar? Uma questão
de tempo




Lula e Dilma já estão a muito tempo
inaugurando obras inauguradas




CAMPO GRANDE, RS - Em Bonito, pólo do ecoturismo do Mato Grosso do Sul, um aeroporto deverá começar a operar mo início do mês de abril. Deverá, mas será que vai?

Mas como Lula e Dilma Rousseff estão precisando de inaugurações para dar continuidade as inaugurações, as viagens da "campanha2010" não podem parar e tudo está já preparado para a "inauguração". Em um ano, Dilma já fez 30 viagens para promover inaugurações de obras, mas a obra do aeroporto de Bonito é um caso raro.

A cinco anos atrás Lula esteve neste mesmo aeroporto inaugurando a pista de pouso, quando governo Zeca do Pt no Estado. Isto aconteceu no dia 2 de abril de 2004. Muita gente, muitos discursos e promessas e ó a pista tornou-se realidade.

Agora, cinco anos após, a inauguração será usada como moeda de troca para a eleição de dilma em 2010 e também como arma para Mato Grosso do Sul fazer de sua capital, Campo Grande, uma das idades sedes da Copa do Mundo 2014.

E assim, com inauguração de obras já inauguradas, como escola em cidade satélite de Brasília e aeroporto em Bonito, muitas outras obras-fantasma ainda poderão ser usadas para fazer da "mãe do PAC" a nova mandatária.

É uma vergonha!

2 comentários:

Anônimo disse...

SAI DE BAIXO QUE O LULA VEM AI. ELE VAI INAUGURAR ATÉ 'BOSTA' NO PASTO PARA PODER FAZER DA DILMA A PRESIDENTE.

Anônimo disse...

SAI DE BAIXO QUE O LULA VEM AI. ELE VAI INAUGURAR ATÉ 'BOSTA' NO PASTO PARA PODER FAZER DA DILMA A PRESIDENTE.