sexta-feira, 27 de março de 2009

Para gastar o nosso dinheiro,
o dia tem 28 horas



Edmar Moreira, o cara-de-pau



BRASÍLIA – A Mesa Diretora da Câmara foi intimada pela Corregedoria da Casa a encaminhar ao Conselho de Ética representação contra o deputado mineiro, sem partido, Edmar Moreira, por “indícios” de quebra de decoro.

Depois do castelo no interior mineiro que servia como cassino, depois de analises dos documentos de vários documentos de falcatruas e mais e mais, não deu mais para segurar. Os cinco integrantes da comissão de sindicância entenderam entre outras coisas, que até os serviços de segurança que dariam cobertura ao Edmar e para os quais apresentou notas à Câmara, para ressarcimento de R$ 236,6 mil da verba indenizatória em 2007 e 2008, podem não ter sido prestados.

Este serviço era pago em dinheiro pelo próprio deputado e os seguranças não tinham sequer, vinculo empregatício com a empresa que prestava o serviço, segundo a nota fiscal apresentada. Para completar a confusão, o deputado apresentou dados, que comprovam que os seguranças trabalhavam 28 horas por dia. Isto mesmo, eram 28 horas dia.

Mais uma vez eu peço: Pare o mundo que eu quero descer.

Nenhum comentário: