quarta-feira, 25 de março de 2009

Gripe e crise não derrubam “cabra macho”



Presidente Lula foi até a
fabrica da Sadia, mas
estava mesmo era atrás
de pitú



VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, PE – O presidente Luiz Inácio da Silva, o Lula, não perde oportunidade para falar da crise, como se ela fosse uma coisa passageira. Desta vez foi em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, quando compareceu a nova fábrica da Sadia. Ele comparou a crise mundial com uma gripe.

Para tratamento ele recomendou trabalho, afirmando que “um cabra macho” não perde serviço por estar doente. “Isso é como uma gripe. Uma gripe num cara fino, ele fica de cama. Num cabra macho, ele vai trabalhar e não perde uma hora de serviço por causa de uma gripe. Vamos enfrentar trabalhando”, afirmou Lula.

Só que ele esquece que, o que está em jogo não é a vontade de trabalhar e sim o emprego. Que adianta querer trabalhar se as empresas estão quebrando, Lula?

Mas como Lula não pode deixar passar oportunidade para mostrar o seu lado “garoto propaganda” e que está sempre pensando naquilo, quando alguém mostrou uma mortadela ele não perdeu a oportunidade de fazer uma das suas “gracinhas”, sugerindo que a população experimente o produto com aguardente: “Uma pitú com uma mortadela vai dar jogo”, disse o “alegre” presidente.

Nenhum comentário: