quinta-feira, 19 de março de 2009

Justiça continua fazendo injustiça



Claudinho da Academia
continua mandando na área


RIO – Depois que o prefeito Eduardo Paes resolveu que uma obra, totalmente ilegal, que estava sendo feita na Rocinha deveria ser demolida, no silêncio da madrugada, a juíza Regina Lúcia Passos, da 1ª Vara de Família da barra da Tijuca e que estava de plantão, decidiu que nem o Estado nem a Prefeitura poderiam demolir o prédio conhecido como Minhocão, na Rocinha, e ainda um minishopping construído às margens de um rio na Taquara.

A dona do imóvel é Maria Clara Santos, conhecida na região como MC Boquinha e em 2004 foi presa sob acusação de furto de sinal de comunicação. Ela, em companhia de mais três pessoas, foi flagradas numa casa onde funcionava uma central clandestina de telefone e TV a cabo, a famosa “gatonet” dos bandidos. Ela também é uma das mais fortes partidárias do vereador “Claudinho da Academia”, o “dono” dos votos da área. A juíza Regina Lúcia Passos estipulou multa de R$ 1 milhão caso a decisão seja descumprida.

Mas o que mais impressiona neste caso é que os advogados da “Boquinha” são comissionados do gabinete do vereador “Claudinho da Academia”.

Quer dizer: o povo está pagando os honorários para advogados defenderem aqueles que fazem “pilantragem”. Pobre Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tanto faz "injustiça" estadual como federal, todos são macomunados com o que não presta.

Não existe mais poder confiavel nesse Brasil de ninguém.



Salvador dos Santos Silva


Cáceres - MT