segunda-feira, 23 de março de 2009

Em festa concorrida, até José Alencar
esteve presente



Gerson Tavares

O ex-ministro-chefe da Casa Civil e deputado cassado José Dirceu mostrou que está mandando. Na festa de aniversário que teve um comparecimento em massa dos políticos ligados ao governo petista, Dirceu testou o seu prestígio e deu para ver que ele “está com tudo e está prosa”.

Lá estiveram presentes, além do vice-presidente José Alencar, os ministros Paulo Bernardo (Planejamento), José Múcio (Relações Institucionais), Luiz Dulci (Secretária Geral), Nelson Jobim (Defesa), Hélio Costa (Comunicações), Márcio Fortes (Cidades), Edson Santos (Igualdade Racial), Orlando Silva (Esporte) e além de outros petistas menos votados, a sucessora Dilma Rousseff da Casa Civil. Uma galera que mostrou que ele ainda dá as cartas e esconde na manga.

Também esteve por lá, entre os menos votados, o Delúbio Soares, aquele mesmo que foi expulso do PT depois do mensalão, naturalmente para encobrir alguém. Ele avisou que está pedindo nova filiação ao partido da “boquinha” e que quer ser candidato a deputado. Disse que tem coração petista e está pedindo reconsideração da expulsão.

Quanto a Dirceu, ele já está dando apoio a Dilma Rousseff na campanha e esteve com ela no nordeste neste final de semana para divulgar que “está com ela e não abre”. Lógico que as passagens nós, pobres mortais, vamos pagar. O Zé sentiu que está na “crista da onda” e ninguém duvide se muito breve ele não esteja novamente lá no palácio, em sala coladinha a do presidente. Quer dizer, o presidente na sala “coladinha à dele”.

Enfim, este é o Brasil que eu não gostaria de conhecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

SE ESSA TURMA CONSEGUIR VOLTAR, POBRE DE NÓS.


DEMERVAL COSTA

NANUQUE BAHIA

Anônimo disse...

Com Dilma nogoverno vamos ter Dirceu, Genoino e todos os outros 'guerrilheiros' contra o povo. Vamos à bancarota, não tenham dúvidas.


Jurandir Reis

Valença - RJ