quarta-feira, 4 de junho de 2008

Garotinho "solta os bichos"
para cima do governo

Garotinho sabe que a melhor defesa é o ataque



RIO - O ex-governador Antonio Matheus, o “Anthony Garotinho”, sabe que se calar vai acabar perdendo o seu espaço. Como tem emissora de rádio na mão, ele rebateu as acusações feitas pela delegado Alexandre Neto, que no domingo falou ao programa Fantástico, da Rede Globo. Em entrevista à Rádio Manchete, na manhã de ontem, Garotinho disse que Neto ofendeu os policiais civis, quando disse que o governo pode acabar com as máquinas caça-níqueis quando quiser porque para manter as máquinas funcionando sempre foi preciso pagar propina. Neto foi bem claro quando indagou na entrevista: “As máquinas não estão aí por toda a parte? Alguém está recebendo dinheiro? Quem está recebendo dinheiro? Por que o governador não acabou com elas ainda?”
Ouvintes ligaram para informar que haviam caça-níqueis instalados em São Gonçalo, Brás de Pina, Grajaú, Andaraí, Campo Grande, Anchieta, Higienópolis, Vidigal e Ramos.

Garotinho disse em sua defesa que tudo não passa de hipocrisia, maldade e covardia. Falou que eles querem destruí-lo, mas que vai resistir.

Seria bom alguém avisar ao Garotinho que essa mania de perseguição já levou muita gente ao hospício.

Nenhum comentário: