terça-feira, 3 de junho de 2008

ACONTECEU
no
ESPORTE
Já é hora do torcedor ser respeitado
pelos clubes e atletas

André Luiz, uma fera indomável, precisa de um domador
no lugar do treinador




RIO – Já não é mais possível o torcedor pagar para ver coisas como as que aconteceram neste domingo em Recife. Foi uma mostra de jogadores despreparados, dirigentes sem noção de civilidade e respeito pelo público e uma polícia que para fazer valer a sua autoridade, perde o controle da situação por pura falta de controle emocional.

Quanto ao fato da policial dar voz de detenção ao jogador André Luiz, não me sinto capaz para opinar se ela estava certa ou errada porque a confusão era generalizada e ninguém de fora pode dar palpite, mas pelas atitudes do jogador, dá para se ter uma idéia do que ele deve ter dito e feito contra ela. Por isso, não posso dizer que ela foi arbitraria ao tomar aquela atitude. Em relação ao Bebeto de Freitas, ele que também até ali, estava fora do local do tumulto, também não teria condição de saber de nada e como é de seu feitio, já chegou “soltando os bichos”.

O que vai resultar dessa confusão toda eu não sei, mas posso dizer que já é hora das pessoas que têm responsabilidade, pegarem o “pião na unha” para levar o futebol novamente para o círculo dos esportes que servem de bom exemplo para a juventude que está aí.

Nenhum comentário: