quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Tarso foi a SP para discutir com Lula reforma política e futuro do PT.


SERÁ QUE HÁ FUTURO?








"Mas que figura!". Desculpe-me, mas esta foi a foto do Tarso Genro que veio à minha memória e não poderia perder a oportunidade de mostrar a você. Mas o assunto de hoje é outro, já que depois que “a vaca foi para o brejo com bezerro e tudo”, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, que é petista “até debaixo d’água”, foi a São Paulo para uma agenda político-partidária que incluiu um encontro com o ex-pelego e ex-presidente, Luiz Inácio. Na reunião, a conversa versou sobre reforma política e sobre o futuro do partido.

Tarso agora diz que vai se dedicar à reestruturação do PT, claro, isso quando deixar o governo, no fim deste ano, quando mais nada terá que fazer na vida. Diz ele: "É um movimento que comecei há muito tempo e vou retomar, espero que junto com o presidente Lula"

Mas aqui cabe uma pergunta: “Futuro de que partido? Será que ele ainda vê futuro para essa sigla que mostrou-se nos últimos doze anos, uma das maiores e mais perigosas ‘quadrilhas’ do País?”.


Isso só prova que o Tarso está querendo fazer graça com a desgraça do povo. Será que ele estava doidão no momento daquela fala? Pelo tamanho da "desgraça" que ele estava portando, tudo poderia ser possível. 

Nenhum comentário: