segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Quer saber Gilberto? “Vai pra casa do carvalho”.


“GILBERTINHO”,

O BANDIDO DA VEZ, NÃO CALA








Quando não tem ninguém do governo por perto para levar “porrada”, eis que o Gilberto Carvalho se mostra para ser apedrejado. Ele gosta muito de apanhar em lugar dos “chefões”. Foi então que em seu discurso feito no 4º encontro de Formação da Confederação Nacional dos trabalhadores na Agricultura (Contag) na tarde da segunda-feira passada, o “puxa-saco” e secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, resolveu atacar a imprensa, a quem culpou pelo fato de petistas estarem sendo chamados de ladrão nas ruas.

O “cara” é tão safado que chegou a dizer que Dilma Rousseff ganhou com resultado apertado e quase perdeu as eleições por causa de "manobra" da revista “Veja”, que dois dias antes divulgou trechos da delação premiada do doleiro Alberto Youssef dizendo que ela e Lula sabiam do esquema de desvios na Petrobras. Mas será que falar a verdade é crime? Todos sabem, inclusive Lula e Dilma que não têm coragem de desmentir, que eles são os “chefões da quadrilha governamental”.

Mas o Carvalho é do “cascalho” e assim sendo, teima em defender os “chefões”. Por isso ele disse ainda que companheiros do PT "caíram" por motivo de corrupção, mas o problema foi multiplicado pela mídia a ponto de não poderem mais sair às ruas porque são chamados de ladrões.

Mas realmente eles não poderiam e nem deveriam mais sair às ruas. Afinal, esses "LADRÕES" foram condenados e nenhum deles teve bom comportamento nos dias em que passaram na Papuda. Quando ao trabalho e leitura de livros, ninguém sabe nem viu isso acontecer, mas mesmo assim eles estão pelas ruas assustando a todos que com eles cruzam.

Quer saber? "Bandido bom é bandido morto"! E isso serve também para você, "Gilbertinho".

Nenhum comentário: