quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Justiça encontra contas bancárias de empreiteiros zeradas.


E ALGUÉM DUVIDAVA?

Gerson Tavares
 






Não sei se estamos lidando com amadores ou se tudo é armado para que tudo aconteça para o bem dos ‘”bandidos”. Quando os governantes, principalmente aqueles que comandam o Brasil nesses últimos doze anos, Lula e Dilma, teimam em dizer que “nada sabem”, “nada viram ou ouviram” e ainda “que nada fizeram de errado” em seus cargos, a "quadrilha" formada por seus asseclas "roubam" descaradamente. Isso acontece desde que a Dilma ainda estava no governo Lula, quando foi ministra das Minas e Energia e ainda “dona” da Casa Civil, sendo depois guindada ao cargo de presidente da República. Pois bem, ela em todo esse tempo, era a jogadora que “carimbava todas as jogadas”. Com tudo isso acontecendo, fico impressionado como ainda tem gente que acredita nas mentiras petistas.

Estou falando tudo isso para que todos notem que, depois das primeiras varreduras feitas para o bloqueio de até R$ 720 milhões de dirigentes de empresas que estão ou estiveram presos na Operação Lava-Jato, chegaram à conclusão que as contas bancárias dos investigados foram esvaziadas antes da determinação da Justiça Federal.

E essa informação vem diretamente das instituições financeiras, tais como o Banco Itaú, que informou em ofício encaminhado à Justiça Federal, que não havia valores para ser bloqueado nas contas de Walmir Pinheiro Santana (UTC Participações S.A.), Valdir Lima Carreiro (presidente da Iesa Óleo e Gás) e do lobista Fernando Soares. E para mostrar que tudo foi muito bem tramado, o banco bloqueou apenas os R$ 4,60 que estavam na conta de Ildefonso Colares Filho, que deixou a presidência da Queiroz Galvão em abril passado, depois da Operação Lava Jato ser deflagrada.

Isso só prova que a Polícia Federal está trabalhando contra uma “quadrilha” que tem um staff muito bem aparelhado e acima de tudo, com informações privilegiadas.

Não será fácil, nem para a PF e muito menos para nós, “brasileiros do bem”, vencermos essa bem montada “quadrilha” que tem como covil o próprio Planalto. Vamos continuar lutando e procurando levar as informações sobre tudo que os “bandidos” estão fazendo para tentar mudar o foco da população. São todos “bandidos” muito bem escolados, mas nós não podemos nos render.

Vamos à luta e breve poderemos estar livres dessas “quadrilhas” que se travestem de “partidos políticos”.

O Brasil não merece ter esses “bandidos” em suas casas governamentais. 

Nenhum comentário: