sexta-feira, 5 de abril de 2013


Trabalho do artista em São Paulo


Memorial da Inclusão vira cenário de book fotográfico.
As fotos feitas pela fotógrafa Daniela Gama, da jovem cadeirante Daiane Lopes, foram tiradas durante o último dia 22 de março

Assim chegou para mim mais um trabalho da artista   fotográfica   Daniela Gama   através   do Flickr do Yahoo. Com aquela sua generosidade, Dani nos mostra ali, não só a sua arte de fotografar, mas também a arte nata de uma jovem que supera todas as dificuldades e resolve posar para fotografias. E quando ela escolheu Daniela Gama foi porque sentiu que uma parceria de muito amor à arte poderia estar nascendo. E ali, no Flickr, estava a nota de Daniela: “Amigos, vejam a matéria publicada no site do Governo do Estado de São Paulo, sobre o meu trabalho feito na ultima sexta-feira. Basta clicar no link abaixo:


Fui até lá e encontrei tudo de bom para que as pessoas possam entender a igualdade de seres que devemos construir em nossas vidas.

E lá está a estória da ideia. Vale ver e sentir que ideias boas só poderão dar frutos bons. Vale à pena ver o trabalho de duas grandes artistas, uma já consagrada e outra que, pela sua “raça”, estará muito breve servindo de exemplo para muitas outras pessoas que só precisam de apoio para mostrar talento e acima de tudo, mostrar ao mundo que deficiente é que não acredita no valor dos especiais.

Vale à pena você ir até lá:


E que tudo isso seja exemplo também para os nossos governantes.Que o Brasil seja isso: "Uma grande igualdade".

2 comentários:

João de Deus disse...

É isso aí Gerson...
Nesta sua notícia você mostra como tido que você escreve é voltado ao lado humanitário. Quando você fala do submundo da política, mostra as entranhas das baixarias, dos roubos e das negociatas. neste moimento o seu ado humanitário se volta em defesa do pequeno, aquele povo, que está amargurado por ver tatos bandidos virarem, ao mesmo tempo, fazedores de leis e de assaltos. Hoje você mostra duas mulheres que dentro de suas forças fazem a soma de talentos. Uma fotografa, que mesmo iniciando sua carreira já está despontando com belos trabalhos, mesmo ainda pouco divulgada. A outra, que quer mostrar que nada na vida é limite às realizações e resolve posar para fotos, mostrando que não existe nada que possa parar quem quer vencer as dificuldades.
É isso aí, deficiente é quem não quer vencer as barreiras e a Daiane está mostrando que para ela a vida sorri e ela, sabendo escolher, chamo=u a Daniela Gama para seu ensaio fotográfico.
Gerson, continue sempre colocando notícias como essa para mostrar o outro lado do Brasil, o lado humano de seu povo. Claro que para cada uma notícia do lado humano deste país, você mais de mil do sub-humano estão acontecendo a toda hora na política, mas sempre que você tiver notícias como esta da Daniela e da Daiane, publique que você estará fazendo um bem enorme às pessoas de bem.
Parabéns aos três e muito feliz de ver que você continua o mesmo.
Perdizes - São Paulo

Gustavo Pereira Passos disse...

Se todos fossem iguais a vocês, que maravilha seria o mundo.
Gerson, continue colocando notícias como essa para ver se melhoramos o nível desse Brasil.
De Parabéns a Daniela Gama que foi buscar um momento tão importante para uma pessoas tão especial.
Santos - São Paulo