segunda-feira, 29 de abril de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Pra que chorar?

Seleção empatou com Chile e teve 
gente se desesperando

Depois do empate de 2x2 com o Chile no Mineirão, teve gente que ficou preocupado com a equipe que se vai entrar na Copa das Confederações, mas de olho na Copa de 2014. E todos estão achando que está faltando craque na seleção.

Até estou de acordo com essa afirmação que falta craque na seleção, mas na verdade, já faz algum tempo que a seleção do Brasil está praticamente sem craques. Temos hoje por aí alguns jogadores simplesmente e que por acaso, receberam o tratamento de craques.

E foi passando pela Avenida Brasil, no Rio de Janeiro,  que descobri a verdadeira razão dessa falta de craque na seleção brasileira. É só prestar atenção ali à beira da pista de rolamento, altura da saída da Ilha do Governador para  o centro da cidade, que ali tem crack à vontade. Os “cracudos”, como são chamados os viciados em crack, só mudam de lado da Avenida Brasil, mas estão sempre lá, amedrontando os motoristas que passam na lentidão dos engarrafamentos.

E foi passando ali que me coloquei a pensar: “Pobre brasileirinho, ele está trocando a profissão de craque pelo vício do crack”.

Nenhum comentário: