sexta-feira, 26 de abril de 2013


Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

TRE-SP cassa tempo de propaganda partidária 

do PSDB



Dilma pode...

Parece que vivemos em dois mundos diferentes. Digo isso depois de ver que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo decidiu, em sessão realizada na quinta-feira da semana passada, cassar cinco minutos na televisão e dez minutos no rádio do tempo relativo às inserções estaduais da propaganda partidária do PSDB. A representação foi proposta pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

E tudo aconteceu por votação unânime, quando os juízes entenderam que duas inserções na televisão e quatro no rádio, em 29 de março de 2010, tinham "nítido caráter de campanha eleitoral" para o ex-governador José Serra. De acordo com a assessoria do TRE-SP, a perda do tempo deve ocorrer no segundo semestre deste ano, quando haverá novamente o horário destinado a esse tipo de propaganda.

A assessoria do PSDB informou que o partido está ciente da decisão e vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral. Mas aqui cabe uma pergunta bem pertinente: “E quando nos dias de hoje a Dilma Rousseff vai para a televisão e rádio e fala em nome do governo brasileiro e faz propagando do PT e ainda falando sobre a próxima eleição, quem vai perder o tempo? O governo ou o PT?”.

Está no ar a pergunta e quem for macho que responda.  

Um comentário:

Norberto Cordeiro de Faria disse...

Mas por que será que o PT pode fazer propaganda política até mesmo dentro de horário do governo? Claro que o PSDB está errado, mas e o PT, não?
Dois pesos e duas medidas e nós calados. É por isso que dizem por aí que 'cada povo tem o governo que merece'.
São José do Rio Preto - São Paulo