segunda-feira, 22 de abril de 2013

Joaquim Barbosa é o “cara”

Se por aqui tem gente contra,
o mundo está como Joaquim


Mesmo contra a vontade de Luiz Inácio, José Dirceu, José Genoino e ainda outros que não precisamos e nem devemos citar, o presidente do Supremo Tribunal Federal e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, foi eleito uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela revista americana "Time".

Joaquim Barbosa é descrito como um pobre garoto brasileiro que "viu na educação o trampolim para sair da pobreza". A "Time" destaca que ele trabalhou como faxineiro e datilógrafo no Senado para ajudar a cursar a faculdade de Direito.

"No fim, ele obteve um doutorado da Sorbonne, aprendeu quatro línguas estrangeiras e se tornou professor visitante no Instituto de Direitos Humanos da escola de Direito de Columbia". È assim que a “Time” reconhece a grandeza do homem brasileiro.

É isso aí, pois temos muitos que subiram dando golpes e entre eles estão esses que hoje estão se mordendo pelo reconhecimento do mundo pelo valor de Joaquim Barbosa.

Essa foi para que o Obama entendesse quem é de verdade, “O CARA”. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi preciso a Time se pronunciasse para que o Obama entendesse a besteira que falou colocando o Lula como 'o cara'.
Joaquim é 'o cara' mesmo e 'este cara' que está deixando 'aquele careta' preocupado com o que possa acontecer no futuro. A cadeia está de portas abertas para recebe-lo.
Contagem - MG