quinta-feira, 11 de abril de 2013


Igreja Universal é condenada a indenizar trabalhador agredido por pastor



Templo dos milagres do Edir

Todo mundo sabe que essas igrejas “evangélicas” que estão proliferando pelo país, fazem dos seus microfones uma das principais armas para tomar dinheiro dos “pobres fiéis”.

Só que alguns literalmente usam o microfone como arma e este é caso de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, que em Belo Horizonte, sacou do microfone e atacou um fiel que não esperava o ataque do “bandido”.

O “pastor criminoso” ficou irritado com um operador de som que não obtinha o efeito que ele considerava necessário para impressionar os fiéis, e não titubeou. Atacou o trabalhador empurrando o microfone em seu rosto.

A igreja foi condenada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG) ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 25 mil, mas como sempre, recorreu ao Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Assim, com este recurso correndo o Edir Macedo não esperava que a sua igreja fosse ter que amargar prejuízo. Mas como a condenação foi mantida pelo TST, agora vai ter que tomar a grana do “pastor bandido”.

Só que primeiro deverá tirar a arma, quer dizer, o microfone, das mãos do bandido. 

Um comentário:

Martha dos Santos disse...

Essa igreja não é moleza. O Edir fez escola e teve bons alunos. São todos 171 com graduação.
E o pior é que Edir Macedo ainda quer processar quem fala deles.
São Gonçalo - Rio