segunda-feira, 22 de abril de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580


Lugar de bandido é na cadeia

Procurador Thiago Nobre é o 
autor da ação penal

Apontado como um dos culpados por fraudes em 78 municipios do interior de São Paulo, o empresário que é apontado como líder da “máfia do asfalto”, Olivio Scamatti, foi preso na manhã na quinta-feira passada, pela Polícia Federal. A ordem de prisão contra Scamatti e outros 12 suspeitos de integrarem a quadrilha foi decretada pela Justiça Federal a pedido da Procuradoria da República.

Ele já havia sido preso no último dia 9, por decisão da Justiça Estadual, mas no início da semana passada o Tribunal de Justiça revogou aquela ordem de prisão.
           
O Ministério Público Federal também investiga o caso porque identificou desvios de verbas federais, direcionadas para prefeituras da região noroeste do Estado. No dia 9, promotores de Justiça de São Paulo e procuradores da República haviam deflagrafo a Operação Fratelli, para desmontar um esquema de fraudes em licitações de contratos para pavimentação pública. Foi o procurador da República Thiago Lacerda Nobre quem requereu a prisão preventiva do grupo.

É isso aí. Bandido nas ruas é um perigo para o pobre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também acho que lugar de bandido é na cadeia. mas então porque o José Dirceu, o José Genoino e toda aquela quadrilha que participou do mensalão ainda está nas ruas e pior, ainda estão em lugares que podem gerar maus exemplos. Por falar em bandidos, o chefe da quadrilha do mensalão, nem se quer foi julgado e está dando uma de dono do mundo. Quando vamos ver o Lula no banco dos réus?
Claro que por motivos que não preciso explicar, não vou assinar.
São Paulo