segunda-feira, 8 de abril de 2013


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580

Vergonha Brasileira




Este é o Arthur 
Del Guércio,
um é bandido de carteirinha



A falta de vergonha não tem limite e nem Poder determinado. Em qualquer dos três Poderes eles se infiltraram e em qualquer status, seja ele federal, estadual ou mesmo municipal.

E este caso que se segue, começa com uma sequência de 23 torpedos enviados para os celulares de duas advogadas de Campinas. Este é o indício contra o desembargador Arthur Del Guércio Filho, afastado cautelarmente da 15.ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo por suspeita de corrupção.

As mensagens foram redigidas no celular do próprio magistrado e endereçadas às advogadas Maria Odette Ferrari Pregnolatto e Giovanna Gândara Gai, de um escritório de Campinas (SP).

"Do TJ foram suspensos alguns pagamentos de férias atrasadas a que tenho direito e isso me deixou numa situação aflitiva", escreveu o desembargador Del Guércio, a 9 de maio de 2012, às 14h34. "Por isso me atrevo a perguntar se a sra poderia me emprestar R$ 35 mil por 60 dias, com o inconveniente que precisaria ser para amanhã."

Depois, insistiu. "Qualquer que seja sua resposta tenho certeza que nenhum de nós misturará as coisas, pois o pedido é pessoal, nada mais. Me desculpando pelo incômodo aguardo ansioso sua resposta. Abs."

A advogada Maria Odette integra o Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil em Campinas. Acumula 40 anos de experiência, como procuradora municipal e advogada. Por cautela, gravou as correspondências. "Fiquei muito indignada. Não emprestei dinheiro e não respondi", conta.

Este é só mais corrupto que tem o direito de decidir destino de milhares de vidas.

Quando vamos ver esses bandidos no inferno?

Nenhum comentário: