Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442
PR só apóia Passos com cargos
Paulo Passos prometeu
Agora mesmo é que a “porca vai torcer o rabo”. Depois de ser espremido até virar bagaço, o PR resolveu botar preço no seu apoio ao governo Dilma Rousseff.
E o ministro Paulo Sérgio Passos, sentindo que a coisa está ficando “afrodescendente”, está tentando angariar apoios do seu próprio partido, já que ele deverá ir às duas Casas do Congresso prestar depoimento, provavelmente na próxima semana.
Só que pelo que já acenou o PR, este apoio não será assim, de “mão beijada”. Tudo vai depender da oferta que o governo possa fazer, de novos cargos que possam compensar aqueles que foram perdidos quando a Dilma resolveu fazer a “faxina” e levantou os tapetes.
Como o Paulo Passos não é bobo, já prometeu, em reunião com deputados e senadores do partido, que haverá indicações políticas para preencher as superintendências do Dnit e se assim for e o PR voltar a comandar a “grana”, tudo fica como dantes.
Resta saber se o Paulo Passos está falando pela Dilma.
Um comentário:
Pelo que se diz aqui por Brasília, a Dilma vai se render a força do 'nanico' PR. Iria ficar muito às claras a defesa do PMDB se ela não desse alguma migalha para o PR.
E não podemos esquecer que o Waldemar da Costa Neto sabe muitos podres dos petistas e Dilma é petista.
G.F.S
Brasília
Postar um comentário