Depois da denúncia, a blindagem
Gleisi Hoffmann está responsável pela paz
Gleisi Hoffmann, a mulher do Paulo Bernardo, está com as baterias todas voltadas para a defesa do ministro da Agricultura Wagner Rossi. A ordem é blindar aquele que de uma hora para outra ficou sem o seu “braço direito”, um parceiro de todos os momentos há mais de 25 anos, o Milton Ortolan, que saiu da secretaria-executiva da Pasta por envolvimento com “corrupção da grossa”.
A blindagem que foi tramada pelo PMDB tem total apoio do governo, afinal, o que será da Dilma se o “partidão” lhe der as costas? O governo sabe que sua continuidade depende deste momento e só com uma blindagem muito bem feita Wagner Rossi poderá continuar ministro.
Tudo já está sendo preparado para que quando Rossi chegar ao Congresso para uma “arguição”, tudo se transforme numa “roda de bate-papo entre amigos”. Só que o PR está de olho no tratamento diferenciado que está acontecendo entre os dois partidos. Quando foi o Ministério dos Transportes, a Pasta do PR, “cacete neles” e agora, na Agricultura, onde o PMDB dá as cartas, “panos quentes”.
O PT sabe que todo cuidado ainda é pouco para calar o “partidão”. “Quem tem, tem medo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário