quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Ministro do Turismo recebe benefício mensal da Assembleia do MA



Pedro Novais não vale o que come


Ele está sempre nas “boquinhas”, mas não deixa de lado nada que possa somar no final do mês. Por isso, a Assembleia Legislativa do Maranhão paga mensalmente R$ 1.050 para o ministro do Turismo, Pedro Novais, como ressarcimento de gastos como plano de saúde. Diz a Assembleia, que o ministro tem direito ao valor desde 2005, quando o Legislativo estadual estendeu o benefício, que já era dado a deputados estaduais, também a ex-deputados.

Contando o prejuízo que o “Pedrinho” está dando aos cofres do Maranhão, de maio de 2010, quando os gastos da Assembleia passaram a ser publicados no Portal da Transparência, o ministro já recebeu R$ 15.750 até agora. Mas como ele recebe desde 2005, façam aí as contas para ver quanto ele já roubou do povo maranhense.

Quando eu digo roubou, estou convicto do que digo, senão vejamos: Depois de ser deputado estadual por cinco mandatos ele passou um período como suplente na Câmara dos Deputados. Este ano, licenciou-se da Câmara dos Deputados para assumir o Ministériodo Turismo e continuou recebendo aquele auxílio que também recebe do governo federal.

É ladrão ou não é?

Nenhum comentário: