quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580



Cargo de ministro pertence à presidente Dilma e não ao PR


Paulo Passos cospe no prato que comeu


“O PR que de lasque”. Foi mais ou menos assim que o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, falou sobre a sua permanência no comando da pasta. Disse que ela não está vinculada a uma decisão do PR, partido ao qual está filiado.

"Não quero fazer considerações acerca das decisões do partido (PR), pois cabe ao partido tomá-la. Fui convidado pela presidente Dilma Rousseff e a ela pertence o cargo", assim falou Passos, ontem, durante audiência no Senado para dar explicações sobre as denúncias de irregularidades no ministério, que resultaram na demissão de 27 pessoas.

E completou: "Eu, que já fui servidor na gestão de vários governos, já trabalhei com PFL, PSDB e PMDB e tenho uma vida na qual não se pode lançar dúvida e estarei pronto para servir ao governo da presidente Dilma Rousseff enquanto ela entender que eu sou a pessoa certa para conduzir o Ministério dos Transportes".

Nenhum comentário: