quarta-feira, 31 de agosto de 2011



Jaqueline Roriz se segura no cargo



Mesmo flagrada metendo a “mão na massa”, ela se diz inocente


Uma coisa é verdade naquilo que a Jaqueline Roriz fala. Ela não tem culpa, a culpa é do DNA. E como a Câmara dos Deputados pode fazer qualquer coisa para defender os bandidos que por lá passam, ontem ela foi absolvida e garantiu o cargo no processo da cassação do mandato e assim está livre para outros roubos. A votação foi secreta e, pelo regimento interno, seriam necessários que 237 deputados votassem contra a colega de quadrilha para que a deputada fosse cassada.

Só para relembrar: Durante a campanha eleitoral de 2006, a deputada e seu marido, Manuel Neto, foram flagrados recebendo um maço de dinheiro das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais do DF e do delator do mensalão, Durval Barbosa. O vídeo, divulgado com exclusividade pelo portal Estadão.com.br, foi gravado na sala de Barbosa. O esquema foi desmantelado pela operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, e acabou derrubando o governador José Roberto Arruda.


E ela ainda ontem dizia que no vídeo, ela não era ela. Muito "safardana" essa Jaqueline, mas agora já pode até dizer a verdade que nada mais acontece.

Nenhum comentário: