Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580
Senadores e deputados também podem estar envolvidos nes
sa
Casildo Maldaner é um dos “quadrilheiros”
Político é coisa do capeta. Só assim podemos explicar tudo que eles fazem e agora mesmo, com esse “novo” escândalo que vem lá das bandas do Ministério do Turismo, a gente fica sabendo que políticos favorecem entidade irregular em contrato com Ministério do Turismo.
Sabe-se hoje que quatro parlamentares de Santa Catarina assinaram atestado falso de funcionamento a uma entidade que firmou, em 2011, um convênio com o Ministério do Turismo no valor de R$ 4 milhões. Os “safardanas” em questão são os senadores Casildo Maldaner (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB) e ainda os deputados Valdir Colatto e Edinho Bez, ambos do PMDB, que declararam por escrito que o Instituto Cia do Turismo, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), está em atividade desde 2003, só que a ata registrada em cartório informa que a entidade surgiu em julho de 2008. Mas essa “jogada sem vergonha” aconteceu porque, por lei, uma entidade só pode receber recursos públicos depois de três anos de existência.
Muitas outras tramas foram feitas pelos quatro “bandidos” e agora esperamos que uma cadeia possa estar à espera dessa “quadrilha”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário