quinta-feira, 25 de agosto de 2011



As cidades vão à luta por um lugar na mídia



Novo prefeito de Campinas é alvo de dois pedidos de investigação


Não adianta trocar as peças do tabuleiro porque é o jogo que está viciado. Menos de dez minutos depois de Demétrio Vilagra, mais um do PT, tomar posse como prefeito de Campinas, na manhã de terça-feira, a Câmara Municipal protocolou dois pedidos de instauração de Comissão Processante (CP) para apurar denúncias contra o petista. Ele assumiu o cargo após o afastamento de Hélio de Oliveira Santos, este do PDT, no sábado.

Vilagra responde a acusações do Ministério Público de supostos crimes de desvio de recursos, fraudes em licitações e formação de quadrilha. E o “safardana”, como se todos fossem “bobos” como o “Pedrinho Nivais”, falou: "Minha defesa já fiz à Justiça. Sou uma pessoa limpa, não devo nada, por isso vou aguardar a decisão da Justiça. Amanhã ou depois, se eu for condenado, não precisa de Comissão Processante: eu mesmo coloco meu cargo à disposição. Mas tenho certeza de que a Justiça vai me absolver".

A certeza da impunidade é uma merda.

Nenhum comentário: