sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha, 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel – 21 3207-1021/1064/1580


Denit verde-oliva



General Fraxe, o “general da banda”


Pode até parecer mentira, mas depois daquilo que se viu acima, nada mais assusta. Um general de Exército, maior patente do antes brioso Exército Brasileiro, está mostrando que o país está realmente entregue nas mãos de bandidos. Jorge Ernesto Pinto Fraxe, este é o nome do “safardana” foi o escolhido para ocupar a diretoria-geral do Departamento de Infraestrutura de Transportes, o “famigerado” Denit. Depois de aprovado pela Comissão de Infraestrutura do Senado, por unanimidade, ele prometeu uma gestão saneadora, voltada a coibir irregularidades e era exatamente o que se exsperava de um general de Exército.
Mas como ele quer muito ser diretor-geral, coisa que dá status, não acham, ele foi logo admitindo para os senadores que “ele não tem autonomia para fazer faxina” e assim, “já tirou o braço da seringa”.

Ao ser questionado pelos senadores se ele tem aval para desalojar os superintendentes nos estados, ele que não é bobo, respondeu: “Essa questão de carta branca é uma coisa muito forte, sabe?”

Lógico que ele quis dizer que se alguém “dançar”, não foi ele que colocou a música. E assim, logo depois de serem descortas as "falcatruas" dos generais do IME, vem o general Jorge Ernesto Pinto Fraxe para tentar macular ainda mais o bom nome das Forças Armadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que esse general vai entrar no time dos 'gatos'? Já temos 3 lá do IME, só falta agora esse também meter a mão