Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442
Ataídes Oliveira não sabe “se casa ou não casa”
Quando a oposição resolveu pegar assinaturas no plenário do Senado para abertura de a CPI do Dnit chegamos a conclusão que os senadores não estão nem aí para verdade. A turma do governo lutando para não dar número e a oposição ajudando.
Pelo menos foi assim que senti a coisa, quando um suplente de senador, o Ataídes Oliveira, que é suplente do João Ribeiro do PR, depois de colocar a assinatura, correu atrás do Álvaro Dias para retirar a assinatura.
Tudo porque o João Ribeiro, que está de licença médica ameaçou reassumir o mandato caso o suplente não retirasse a assinatura. Coisa de “coisinha”.
Tudo porque o João Ribeiro, que está de licença médica ameaçou reassumir o mandato caso o suplente não retirasse a assinatura. Coisa de “coisinha”.
Mas alguém resolveu colocar o João Ribeiro no seu lugar e avisou que ele não poderia assumir o mandato antes de setembro porque ele está licença médica até aquela data. E com esse aviso circulando pelo plenário, o Ataídes saiu mais uma vez saiu correndo atrás do Álvaro Dias para colocar a assinatura novamente no documeto.
Com esse negócio de assina, retira assinatura e assina novamente e ainda sendo um nome plural, já que ele é Ataídes, bem que seu voto poderia valer por dois.
É, mas pensando bem, vai que ele assume alguma Pasta e aí cisma de roubar por dois?

Nenhum comentário:
Postar um comentário