sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Se o nome é sujo, este serve!



Padilha ignora investigação sobre sucessor
e se diz 'muito feliz' com escolha










O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que é do PT, afirmou ter ficado "muito feliz" com a escolha da presidente Dilma Rousseff em indicar o secretário de Saúde de São Bernardo do Campo, São Paulo, Arthur Chioro, como seu sucessor na pasta. Ele que sai do cargo para concorrer ao governo de São Paulo, disse que na terça-feira, que deixou à disposição de Chioro a atual secretária-executiva da pasta, Márcia Aparecida Amaral, para fazer "todo o processo de transição".

Padilha fez questão de dar uma entrevista coletiva para falar sobre a campanha de vacinação contra o HPV, mas não quis comentar o fato de seu sucessor ser investigado pelo Ministério Público de São Paulo.

Chioro é dono de uma empresa que prestava consultorias para prefeituras paulistas comandadas pelo PT. A Lei Orgânica municipal veda secretários municipais de serem donos de empresas que mantêm contratos com entes públicos. Então Padilha, ao ser perguntado o que achava do fato, falou com certeza: "Eu não vou comentar, (..) não cabe a mim comentar".


Este é o Brasil petista.

Nenhum comentário: