quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Atrito não muda rotação

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Sapatão ignora atrito e apoia Dilma











Mesmo sabendo que foi jogado para fora de campo, depois de já se sentir eleito governador do Rio de Janeiro, Pezão declara amor a Dilma. Apesar dos atritos entre o PMDB do Rio e o PT, o “quase” pré-candidato peemedebista ao governo do Estado, vice-governador Luiz Fernando Pezão, já jurou que vai apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Questionado se fará campanha para Dilma, respondeu: "Claro, é minha amiga, pô. Queremos manter a aliança, a presidenta já falou que essa aliança é exemplo para o Brasil".

Claro que o Pezão sabe o terreno que pisa e assim tratou de evitar se indispor com o PT, que ofereceu apoio à candidatura do governador Sérgio Cabral ao Senado. E é neste apoio que o Pezão se aperta, pois em troca, o PMDB terá que apoiar o petista Lindbergh Farias na disputa pelo Palácio Guanabara.

Mas pezão não se rende e fala: "O PT reivindica seu espaço, mas o PMDB tem grande importância na política do Estado. Temos muito avanço para mostrar, são sete anos de governo. Vamos mostrar o que fizemos e comparar".


Só esqueceu o pezão que Lindberg está ganhando terreno. E isto acontece, só no sapatinho.

Nenhum comentário: