sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Padilha está se justificando.


Alexandre Padilha anuncia cancelamento
de convênio da Saúde com ONG de seu pai

Depois de fazer a “merda”, Padilha resolveu voltar atrás em mais uma “sacanagem” do PT. O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse ontem,  quinta-feira, que vai cancelar o convênio de R$ 199,8 mil com a ONG Koinonia-Presença Ecumênica e Serviço, entidade que tem como sócio fundador seu pai Anivaldo Padilha. Disse o “santinho” Padilha: "Pedi ao jurídico do ministério para tomar todas as medidas legais e cancelar o convênio. É uma decisão pessoal, para que não fique nenhuma dúvida da lisura dos meus atos no Ministério da Saúde",.

Segundo a reportagem do jornal “Folha de S.Paulo”, Padilha autorizou o convênio em dezembro do ano passado. A ONG ficaria responsável por promover "ações de promoção e prevenção de vigilância em saúde". Mas como o jornal alardeou mais essa “cachorrada” do PT, ele deixou o “paizinho” sem este faturamento.

E para tentar justificar aquele absurdo convênio, o ministro afirmou que, desde 2009, o pai se afastou da direção da organização e que a entidade já havia firmado outros convênios com a pasta, inclusive durante o período em que o tucano José Serra foi ministro, entre 1998 e 2002.


Mas “roubalheira” não tem cor nem credo. Se é para roubar eles se aliam e tudo bem até que vire escândalo. 

Nenhum comentário: