quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ano de Copa do mundo comprada, na pode atrapalhar

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

STJD cobra CBF sobre suposta
oferta para 'calar' a Portuguesa











A vergonha chegou ao futebol de tal modo que até o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já se manifestou para fazer cobranças junto a CBF, isso depois de ter surgido a informação de que a entidade pagaria R$ 4 milhões como adiantamento das cotas de TV à Portuguesa, com o objetivo de "calar" o clube, que assim abdicaria de entrar na Justiça contra o seu rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2013.

No último domingo, a ESPN Brasil apresentou um documento, enviado em 13 de janeiro para a Lusa, segundo o qual a CBF propôs um acordo para que o clube paulista acate a decisão do STJD, que puniu o clube do Canindé com a perda de quatro pontos pela escalação supostamente irregular do meia Héverton na rodada final do ultimo Brasileirão.

O procurador geral do STJD, Paulo Schmitt, já preparou um ofício solicitando explicações da CBF sobre o suposto documento, mas manteve a cautela. "Não podemos nos posicionar baseados em hipóteses, mas já solicitei à secretaria do tribunal que fosse enviado um ofício à CBF pedindo que se manifestem sobre o documento".


A Copa precisa acontecer no Brasil, afinal a Dilma precisa dela neste ano de eleições. E tem mais ainda, já que a Dilma precisa do Brasil campeão do mundo. Só que nesta parte, é um problema da Fifa, que irá convencer aios outros Países que estarão participando desta fraude.

Nenhum comentário: