quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Político é uma droga



De quem é a droga não sei,
 mas a aeronave vai ser do governo

Já no dia seguinte à apreensão de um helicóptero com 445 quilos de cocaína pura, a Polícia Federal afastou toda e qualquer possibilidade de envolvimento da família do senador Zezé Perrella, do PDT de Minas Gerais, que é até agora a proprietária da aeronave que levava a droga. Mas mesmo assim, livre do tráfico, a família não ficou livre do inquérito e corre o risco de amargar um prejuízo de cerca de R$ 3 milhões, já que a Justiça deverá determinar o confisco definitivo da aeronave, um modelo Robinson R66.

O helicóptero que é registrado em nome da empresa da família, a “Limeira Agropecuária e Participações Ltda.”, foi apreendido em 24 de novembro passado no município de Afonso Cláudio, no Espírito Santo. Quatro pessoas foram presas em flagrante, incluindo o piloto Rogério Almeida Antunes, então funcionário da Limeira e da Assembleia Legislativa de Minas, indicado pelo filho do senador, o deputado estadual Gustavo Perrella, este do SDD. Logo após ser preso, ele declarou que a família não tinha relação com a droga apreendida. Só sei que no dia seguinte, o superintendente da PF no Espírito Santo, Erivelton Leão de Oliveira, deu declarações também inocentando os políticos.

Bem, pode ser até que não haja culpa, mas provar vai ser difícil. Afinal, acreditar em político é muito difícil, isto para não falar, impossível.


Nenhum comentário: