quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O medo leva Dilma a apelar



Dilma precisa da Copa 

para ajudar na campanha

Gerson Tavares




Claro que esta “afirmação” é uma resposta ao protesto que está sendo marcado para o próximo dia 25 em todo o País, com a mensagem “Não vai ter Copa”. Mas, mesmo com essa “afirmação” servido de contra-ataque, o responsável por gerenciar as redes sociais do PT, o vice-presidente do partido, Alberto Cantalice, saiu com essa: “Não teve um objetivo concreto. É porque as pessoas ficam cobrando que a gente fale alguma coisa”.

E segundo o Cantalice, a ideia não foi para fazer contraposição ao provável protesto. “Não foi uma coisa para fazer resistência à movimentação popular, até porque a população é amplamente favorável à Copa”. Ele disse ainda que a ideia de colocar mensagem na página do PT e da presidente e foi uma forma de “testar, para ver se a mensagem ia pegar”. “Não foi nada articulado, só colocamos ali para ver como ia ser e foi extremamente positivo”.

Mas se eles fizeram esta publicação porque precisavam escrever alguma coisa, realmente a presidente e o Cantalice não têm nada na cabeça.

Tudo cabeça de camarão!

Nenhum comentário: