sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quanto custa um penteado

Doar sangue é salvar vidas
Rua Frei Caneca, 8
Centro – Rio de Janeiro
Tel - 21 22999442

Renan Calheiros quis aparecer










Tudo não passou de “presepada” do Renan. Foi uma mistura de desobediência e falta de sorte que fez com que o presidente do Senado, Renan Calheiros, do PMDB/AL, metesse a mão no bolso para pagar uma mixaria de R$ 27 mil que eloe gastou indevidamente do dinheiro público. Ele queria ficar mais bonito, aliás, como se isto fosse possível, e então resolveu viajar em um avião oficial da FAB até o Recife para fazer implante capilar, que foi realizado em dezembro passado.

Mas esta devolução só aconteceu porque ele não seguiu à risca a sugestão de seu médico, o cirurgião Fernando Basto e assim foi obrigado a devolver aos cofres da União aquela mixaria que não paga tudo que foi gasto para o voo..

Pelo conhecimento de tudo que tem que ser armado pelos “safardanas” que usam o dinheiro do povo para colocarem um pouco de cabelo naquelas “cabeças demoníacas” o médico recomendou a Renan que chegasse ao hospital Memorial São José para ser internado às 6 horas da manhã, horário em que o local tem menos movimento. A reserva para o senador no bloco cirúrgico foi devidamente disfarçada sob um codinome, para não alertar quem manuseasse o livro de entrada.

Porém, Renan, “presepeiro” como ele só, contrariou a sugestão e chegou às 10 horas. Só que o “safardana” não contava com o azar: exatamente naquele dia, o cantor Reginaldo Rossi estava internado no mesmo hospital e o local estava cheio de jornalistas para acompanhar o estado de saúde do artista.


E assim, os cabelos começaram a cair. “bandido é bandido mesmo”.

Nenhum comentário: